quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apresentação

Finalmente consegui acesso ao blog do telecentro(que por algum motivo não foi me passado junto), então acho que seria interessante que eu me apresentasse.

Sou Carlos Anderson Ferreira Sales, monitor do telecentro no turno da noite do nosso telecentro. Sou um pouco calado, mas se precisarem de algo estarei disposto a ajudar prontamente. Em meu tempo livre, gosto de jogar com meus amigos e ouvir música. Este sou eu, na foto ao lado. Precisando, me procurem!

Gosto bastante de dar aula aqui, apesar de faltar uma turma da comunidade. Atualmente, dou aula para as três turmas de EJA do turno da noite. Estou tentando fechar uma turma da comunidade, mas estou com um pouco de dificuldade quanto a isso. Espero em breve poder dar notícias sobre o início das aulas com essa nova turma aqui!

Abraços,

Anderson Sales

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir